sábado, janeiro 06, 2007

The Happiness is (finally) Back! #13


Eu bem disse que isto ia acontecer, mas ninguem acreditou... va-se lá saber porquê !! Eu não gostos de compromissos e hoje (neste caso, ontem) já fiz asneira. Esta rúbrica era suposto estar aqui ontem (sábado)... Mas também para a importancia que isto tem não há espiga nenhuma!

Olá, olá !! Estou de volta !!
Passados exactamente 7 meses desde a última edição desta rúbrica. Sim, porque a última THiB foi no dia 6/6/06 (uma data bem curiosa), e já que hoje supostamente é dia 6 de Janeiro (sábado) nada melhor que celebrar o regresso da rúbrica exactamente 7 meses depois (acho que já tinha referido isto lá em cima...).

Ora vamos lá a isto.

Para que a menina "pirralha" não começa já a reclamar (tá bem, tá) esta 2ª série será diferente:
- Não haverá uma dia semanal expecifico para a afixação "disto";
- A rúbrica não será sempre igual (ex: num dia pode ter só um tópico, noutro já não);
- Não prometo uma regularidade muito intensa.

2006: Já foi referido num post anterior e tem todo o direito de ser novamente referido. Foi um ano com muitas emoções, situações e coisas acabadas em "ões".
O ano de 2006 é facilmente divido em dois semestres pela minha parte. O primeiro semestre foi bom, o segundo foi mau... (pronto tá feito, bazei!).
Não, acho que vou continuar. Os primeiro meses do último ano foram os melhores, sem dúvida alguma... o inicio de novas amizades (bem boas), a descoberta de algo novo, experiências vividas muito satisfatórias e muitos mais acontecimentos relevantes tiveram lugar nesta altura do ano. É claro que nem foi positivo, mas é muito mais facil de alegria do que tristeza entre Janeiro-Junho...
Já o periodo de Julho-Dezembro foi, vejamos... 90% negativo. Muito aconteceu, especialmente más coisas. Só se pode destacar três acontecimentos:
- 14 de Agosto, conclui a carta de condução;
- duas primeiras semanas de Setembro, férias em Espanha;
- Dias 29, 30 e 31 de Dezembro, party all nigth long...

Agora eu só espero poder estar aqui, daqui a exactamente um ano a descrever o quão optimo foi o meu ano de 2007.
Espero que este ano também vos seja positivo.

Boas noites.




H.F.D.

1 comentário:

Nádia disse...

allois!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tava dificil! lol

gosto das parts boas, mas.. o kek é isto n aprendest nd ao xcrever esta rubrica p tanto tempo?? allo n penses na part má k só é pior! ;)

e d certeza k 2007 vai ser perfeito, bem melhor k 2006 pk tu mereces mm mt!

vá eu vou ser uma fofa (pa n tars smpr a dizer eu só má :P ), fost uma das melhores pexoas k conheci o ano paxado e s há kem merexa tar bem e ser feliz és tu ;) ahh entao? tb ser boazinha n é sr sapo verd?? ;)

mtx bjx e cá espero a proxima rubrica (ainda este ano s arranjar um tempinho na sua agenda ocupada :P )

ass "a pirallha"