quarta-feira, janeiro 03, 2007

O Meu (verdadeiro) Harém

Para começar este ano novo de 2007, vou "postar" aqui um textinho bem parvinho e sem sentido algum e tambem irei colocar aqui a foto mais requesitada nos últimos.... 4 meses ?!


Eu vou ser bem sincero, não vou prometer nada para esta 3ª série do M.H. visto que eu nunca vou conseguir cumprir tais promessas... Assim, nesta nova 3ª série não haverá nenhuma rúbrica semanal (uma bela desculpa para eu não ter compromissos).



Neste primeirissimo post de 2007 eu prometo.... CALMA, então eu acabei de dizer que não prometia nada e já estou aqui a dizer cenas sobre compromissos.... ok! Vamos (ou neste caso, "vou") expecialmente para este post quebrar a regra das "não promessas".

Assim, com toda a lógica implicada na última frase vou fazer uma promessa: Assim que receber as fotos sobre os últimos três dias de 2006, irem fazer um post com os melhores momentos relacionados com esses três últimos dias....


Agora sem mais demoras vou (finalmente) cumprir uma promessa feita em 2006. Vou finalmente colocar neste blog pessoal a verdadeira foto que retrata o MEU HARÉM....



EHHH, alegria.... Já está...



H.F.D.

Sem comentários: