quinta-feira, janeiro 04, 2007

O Ano de 2006

Era suposto eu agora, neste mais recente post fazer uma revisão do ano que passou, só que eu sinceramente nem me lembro do que aconteceu no inicio de 2006....

Pode-se fazer um resumo bastante simples, houve momentos maus e momentos bons. Crei que os dois andaram ali no tête á tête bastante renhido. Nas primeiras memórias que me surgem só aparecem imagens de algo positivo, o que é um óptimo sinal.


Para poder ser mais preciso em tudo este meu pensamento fica aqui algo bastante resumido e muito bem simplificado:



Janeiro:

  • Finalmente passou-me a timidez estúpida que me assombra à anos, e comecei a conviver com a malta da turma... YUPI ?!
  • Esperam lá, que eu vou ao arquivo deste blog ver o que mais me aconteceu....
  • Ahhh, tá giro... Em Janeiro ainda não tinha começado a 2ª série do blog...
  • Então, acho que só foi isto que aconteceu no mês de Janeiro.

Fevereiro:

  • Dia 10 de Fevereiro começava a 2ª série do blog intitulado de "O Meu Harém", graças a um pequeno empurram vindo de uma menina também autora de um blog;
  • Nesta altura do ano eu andava um bocadinho nas nuvens, e se quiserem saber a razão vejam os arquivo do blog;
  • Em Fevereiro celebrei o Carnaval. (devo ter sido o único)
  • Celebrei os 21 anos da Ana com três dias de festa.

Março:

  • Ainda não sei como, neste inicio de Março sou logo confundido com um lontro.... no commets;
  • Neste mês parece que finalmente desci das nuvens e bati com a fronha no chão;
  • Pelos visto, o mês de Março foi uma seca.

Abril:

  • Começam as férias da Páscoa. (vai na volta, também fui o único a celebrar...)
  • Passei um fim-de-semana espectacular na companhia de três maravilhosos amigos, nas cidades Porto, Guimarães e Coimbra;
  • Celebrou-se no dia 28 de Abril os aniversários da Iza (27 de Abril) e Mariana (25 de Abril). Grande feste, mesmo muito grande. Super bacano, jantar excelente, karaoke a bombar e mais nada...
  • Foi um bom mês

Maio:

  • Participei pela primeira vez na Meia Maratona de Lisboa;
  • Assisti pela primeira vez ao Estoril Open;
  • Assisti à "construção" ao vivo da Mais Bela Bandeira do Mundo;
  • Assisti à vitória do meu FCP na final da Taça;
  • Passei no Código;
  • Assisti ao vivo ao Act I do SBSR.

Junho:

  • Assisti ao vivo ao Act II do SBSR;
  • Assisti ao quarto dia do Rock in Rio (Da Weasel a bombar);
  • Passou-se os últimos dias na escolinha, antes dos exames.

Julho:

  • Um mês de porcaria... exames e desilusões.

Agosto:

  • Pronto, fiz aninhos...
  • Tirei a carta;
  • Passei UM dia no Algarve;
  • Ganda mês, ah ?!

Setembro:

  • Até foi "bonzinho", passar duas semanas do sul de Espanha.
  • De resto....

Outubro:

  • Curiosamente não fiz absolutamente nada...

Novembro:

  • Recebi o meu novo pópó;
  • Acabei finalmente o secundário.

Dezembro:

  • Não entrei para a universidade;
  • Passei mais um Natal em Chaves, e mais uma vez fui eu o Pai Natal;
  • Os últimos três dias do ano foram (para variar) absolutamente maravilhosos e brutais. Anos do André e passagem de ano bem simples mas inesquecível.

Acabei....
Foi assim que o meu ano de 2006 decorreu. Como é possivel ver (neste caso ler), até ao mês de Julho tudo tinha corrido razoavelmente bem.... a partir daí foi a desgraça total durante 5 meses, de onde só se podem retirar duas boas datas, a inda para Espanha e os últimos dias do ano.

Fica então aqui o resumo do meu ano passado.
Só espero que este novo ano em que estamos seja muito melhor (pelo menos já sei que vou para a universidade)...

Beijinhos e Abraços!



H.F.D.

1 comentário:

Anónimo disse...

Yes exactly, in some moments I can phrase that I approve of with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is quiet a without question as you did in the fall efflux of this beg www.google.com/ie?as_q=startup faster pro 2.5.5 ?
I noticed the axiom you suffer with not used. Or you use the dreary methods of inspiriting of the resource. I have a week and do necheg